Serviços de Suporte
Suporte técnico a pedido
O suporte técnico a pedido representa a nossa resposta às necessidades eventuais de clientes que sem qualquer vínculo contratual com a BlueIP necessitam de fazer alterações de configurações ou reposição de serviços.
Estes pedidos devem ser encaminhados para a nossa pool de suporte através do e-mail suporte@blueip.pt com uma qualificação prévia do problema ou alterações de configuração pretendidas e telefone de contacto. Em resposta ao pedido de suporte a equipa técnica entra em contacto com o cliente e agenda intervenção remota ou presencial.
Operação, Manutenção e Gestão
A BlueIP oferece serviços de operação, manutenção e gestão que visam garantir a correta operação dos sistemas fornecidos uma vez implementados no cliente. Estes serviços asseguram a verificação proactiva dos sistemas assente em visitas de caracter preventivo, sendo no final de cada visita elaborado um relatório de intervenção técnica que alerta para os temas que carecem de atuação da equipa técnica, que em função do nível de suporte contratado podem estar incluídos ou ser alvo de apresentação de proposta.
No que concerne a suporte corretivo a BlueIP faz uma abordagem à necessidade de suporte em função do impacto do incidente na operação do cliente enquadrada no horário de suporte contratado (8×5 ou 24×7).
Proactive / Proactive24
- Manutenção Preventiva
- Manutenção Corretiva
- Suporte a questões via telefone/mail ou fax
- Suporte a questões no Centro de Operação do CLIENTE
- Informação Técnica
- Controlo de firmware
- Reparação de Hardware Avariado
Active / Active24
- Manutenção Preventiva
- Manutenção Corretiva
- Suporte a questões via telefone/mail ou fax
- Suporte a questões no Centro de Operação do CLIENTE
- Informação Técnica
- Controlo de Firmware
Reactive / Reactive24
- Manutenção Corretiva
- Suporte a questões via telefone/mail ou fax
- Suporte a questões no Centro de Operação do CLIENTE
- Informação Técnica
Gestão de Garantia
A BlueIP disponibiliza para o cliente de uma forma transparente a Garantia que for implementada pelo fabricante em causa, dando apoio no processo administrativo e interação com o fabricante com o objetivo de levar o processo em causa à sua rápida resolução.
A gestão de garantia implica a recepção e levantamento, por conta do Cliente, dos componentes defeituosos nas instalações da BlueIP designadas para o efeito ou, em alternativa, a solicitação de uma intervenção técnica ou pedido de recolha do equipamento alvo de suporte no local do Cliente ao abrigo das correspondentes taxas de serviço em vigor.